Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

  • Como vou saber se a compra foi aprovada?

Assim que a transação for autorizada, você receberá um e-mail com atualizações do status do seu pedido. Você também pode acessar essa informação na seção "Minha conta" do nosso site, após fazer login.

  • Não recebi o e-mail de aprovação. O que devo fazer?

Caso o valor da compra tenha debitado do seu cartão de crédito, ou você já tenha pago boleto, entre em contato com a operadora do seu cartão ou com o seu banco para mais informações sobre o ocorrido. Você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@editoraidentidade.com.br ou pelo número (81) 99289-4992.

  • Como faço para acompanhar o andamento do meu pedido?

Com o número do seu pedido, você consegue consultá-lo através do nosso site. Após o envio, você poderá acompanhar a entrega no site dos CORREIOS. O seu código de rastreio é composto por LETRAS E NÚMEROS e você deve utilizá-lo em: http://www.correios.com.br/rastreamento

  • Em quanto tempo receberei o código de rastreio do meu pedido?

O código de rastreio será gerado, em média, 1 (um) dia antes do seu pedido ter sido coletado pelos correios. Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado pelo nosso sistema (não se esqueça de verificar também a caixa de spam e lixeira!).

  • A partir de qual momento começa a contar o prazo de entrega informado na compra?

A partir do momento de ENVIO. Seu pedido pode ser enviado até 7 dias úteis após a aprovação dele. Ou seja, após a aprovação do seu pedido, sua compra passará pelo processo de separação e embalagem. Quando o pedido estiver nas mãos dos correios e você receber o código de rastreio, você pode começar a contar o prazo de entrega.

  • Comprei um produto no lançamento. O prazo de entrega é igual aos outros produtos? 

Nos casos de LANÇAMENTO, onde o fluxo de pedidos é maior, sua compra pode ser enviada até 15 dias úteis após a criação do código de rastreio.  

  • Minha compra não chegou. O que devo fazer?

A entrega dos nossos produtos é realizada através dos Correios. Caso você não receba sua compra no prazo estipulado, entre em contato conosco através do número (81) 99289-4992 informando nome, CPF, endereço completo, número do pedido e a data de aprovação de sua compra.

ATENÇÃO: É muito importante que todas as informações do endereço estejam corretas na hora da compra. Caso haja alguma informação incorreta, nossa loja não poderá ser responsável pelo não recebimento da mercadoria. Essa mercadoria será devolvida aos nossos estoques, sendo necessário que o comprador efetue novo pagamento do frete para o reenvio.

  • A data de vencimento do boleto expirou, como faço para mesmo assim concluir minha compra?

Os boletos que não são pagos até sua data de vencimento são cancelados automaticamente. Sendo assim, você deve realizar uma nova compra optando pela forma de pagamento que for melhor para você.

  • Troca/devolução pelo DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência da compra efetuada no nosso site, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos endereços de e-mail contato@editoraidentidade.com.br l administrativo@editoraidentidade.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, informando que deseja devolvê-lo. Ao entrar em contato, por gentileza, informar: nome, CPF, endereço completo, nota fiscal e informar o motivo da desistência; e no assunto do e-mail informar TROCA/DEVOLUÇÃO DE COMPRA.

Vale ressaltar que ao desistir da sua compra por arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhado da nota fiscal.

PASSO A PASSO DE COMO VOCÊ PODE SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO:

  1. CONTATE-NOS através dos endereços de e-mail descritos acima com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO DE COMPRA

  2. DESISTÊNCIA em caso de ARREPENDIMENTO PELA COMPRA, dentro de 7 dias, o frete é por conta da Editora Identidade. Te informaremos um código reverso para postagem do produto em qualquer agência dos correios.

  3. EM CASO DE TROCA, analisaremos o produto assim que ele chegar ao nosso centro de distribuição. Caso o produto esteja em perfeitas condições, te encaminharemos o outro pelo qual você deseja trocar. Lembrando que produtos com diferença de valor, serão cobrados integralmente.

  4. EM CASO DE DEVOLUÇÃO E VOCÊ DESEJE O REEMBOLSO DO VALOR, analisaremos o produto assim que ele chegar ao nosso centro de distribuição.  Caso o produto esteja em perfeitas condições, te reembolsaremos. Se o pagamento tiver sido através do cartão de crédito, o reembolso pode aparecer em até 2 (duas faturas). Se o pagamento tiver sido no PIX/boleto bancário, será deposito na sua conta bancária até 20 dias úteis após devolução dos produtos.